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Arquivo PDF document Edital de comunicação 18-2022.pdf
por Jéssica Minosso última modificação 27/05/2022 16h24
Localizado em Processo Legislativo / Editais de Comunicação / Editais de Comunicação - 2022
Arquivo Edital de Comunicação 45-2023
por Ednnara Paim da Luz última modificação 15/02/2024 11h45
Localizado em Processo Legislativo / Editais de Comunicação / Editais de Comunicação - 2023
Arquivo PDF document Edital de comunicação 13-2021.pdf
por Jéssica Minosso última modificação 31/03/2021 16h07
Localizado em Processo Legislativo / Editais de Comunicação / Editais de Comunicação - 2021
Arquivo Edital de comunicação 04-2024
por Ednnara Paim da Luz última modificação 14/03/2024 10h46
Localizado em Processo Legislativo / Editais de Comunicação / Editais de comunicação 2024
Arquivo ATA 38-2023
por Ednnara Paim da Luz última modificação 14/02/2024 16h42
Localizado em Processo Legislativo / Atas / Atas - 2023
Arquivo 32-2024
por Ednnara Paim da Luz última modificação 13/08/2024 13h50
Localizado em Processo Legislativo / Projetos de Lei / Projeto de Lei 2024
Arquivo PDF document Edital de comunicação 11-2019.pdf
por adm última modificação 05/04/2019 17h01
Localizado em Processo Legislativo / Editais de Comunicação / Editais de Comunicação - 2019
Arquivo Projeto de Lei 98-2023
por Ednnara Paim da Luz última modificação 15/02/2024 14h19
Localizado em Processo Legislativo / Projetos de Lei / Projetos de Lei - 2023
Arquivo PDF document Edital de comunicação 36-2022.pdf
por Jéssica Minosso última modificação 23/09/2022 16h07
Localizado em Processo Legislativo / Editais de Comunicação / Editais de Comunicação - 2022
Solicitação Pesquisa sobre arquivos
por adm publicado 22/09/2020 última modificação 22/09/2020 11h10
Prezados, O Observatório de Arquivos do RS (http://www.ufrgs.br/papearq) é um projeto de pesquisa da UFRGS e visa conhecer e acompanhar a situação das questões arquivísticas no Estado. Para isto, contamos com sua colaboração para responder aos questionamentos abaixo: 1. A Câmara Municipal de Bassano possui arquivo? 1.1 Em caso afirmativo informe: a) Nome e contato da instituição; b) Cargo e contato do responsável pela instituição; c) Lei de criação da instituição (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento). 1.2 Em caso negativo informe qual o órgão/departamento e/ou setor responsável pela gestão documental e proteção dos documentos de arquivo? 2. A Câmara possui uma política pública arquivística e/ou um sistema de arquivos? Em caso afirmativo informe a legislação de criação (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento). Agradecemos a atenção e as informações encaminhadas. Atenciosamente, Cynthya Boff Kleinicke Pesquisadora Observatório de Arquivos do RS Programa de Aperfeiçoamento, Pesquisa e Extensão em Arquivos (PAPEArq/UFRGS)
Localizado em Ouvidoria