Abertura da 6ª MEMPI

por assessor, Gabriel Merlo da Rocha — publicado 30/10/2018 16h10, última modificação 30/10/2018 16h42
Na manhã de hoje, 30/10/18 o Poder Legislativo participou da abertura da MEMPI (Mostra do Ensino Médio Politécnico e Integrado) no Colégio Estadual Pe. Colbachini

O Poder Legislativo de Nova Bassano esteve presente no Colégio Estadual Pe. Colbachini, representando estava o Presidente Sr. Márcio De Conto (PCdoB). O evento promovido no dia 30 de outubro é a 6ª MEMPI – Mostra do Ensino Médio Politécnico e Integrado, no ginásio do colégio.O objetivo do é ampliar conhecimentos e experiências de pesquisa, e também promover a integração entre escolas do próprio município e região e turmas do Ensino Médio Politécnico e Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio, socializando os Projetos de Pesquisa desenvolvidos na disciplina de Seminário Integrado. Estarão sendo expostos mais de 50 projetos. A escola sente-se honrada em promover este encontro, e espera que possa ser uma experiência significativa de intercâmbio e socialização de saberes entre as escolas, professores, alunos, familiares, visitantes e convidados.