AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DO PLANO PLURIANUAL

por Jéssica Minosso publicado 15/07/2021 14h55, última modificação 15/07/2021 14h57

Na segunda-feira, dia 12 de julho, realizou-se na Câmara de Vereadores a Audiência Pública do Poder Legislativo Municipal para discussão do Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025. Além dos Vereadores, a audiência contou com a presença Sr. João Olivo Pelle, contador do Município e os participantes debateram e esclareceram dúvidas a respeito do Plano Plurianual (PPA).

Agora, o Projeto de Lei nº 43/2021 que trata do Plano Plurianual passará pela análise da Comissão de Orçamento e Finanças.

Na oportunidade, também foi debatido o Projeto de Lei nº 38/2021, que trata da abertura de crédito especial no orçamento. A respeito do assunto foram apresentadas opiniões diversas e alguns pontos foram esclarecidos. O Projeto de Lei nº 38/2021 também foi discutido na ordem do dia, momento em que foi concedido um pedido de vistas, dessa forma, retornará para a Ordem do Dia na próxima Sessão Ordinária.