CÂMARA PRESTA HOMENAGEM A AIRTON PRIMIERI

por Jéssica Minosso publicado 03/08/2021 16h31, última modificação 03/08/2021 16h31

Na noite de 02 de agosto, após a Sessão Ordinária, o Poder Legislativo Municipal prestou homenagem ao artista bassanense Airton Primieri pela obra que alcançou destaque regional denominada “Arte no Muro”. A homenagem partiu de uma Proposição aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária de 28/12/2020.

Durante a homenagem, o vereador Márcio De Conto fez a entrega de uma placa ao homenageado da noite.

O homenageado Airton agradeceu, destacou que não existe progresso sem cultura e falou que esse muro veio para demonstrar que temos que ter orgulho de nossas origens e da nossa identidade cultural, pois sem isso não somos nada. Ressaltou que precisamos valorizar os feitos dos antepassados para podermos seguir em frente.

Oscar Francisco Todeschini, autor da proposição, lembrou que apenas deu a ideia da proposição, mas que é de todo o Poder Legislativo. Parabenizou o homenageado pela superação, talento e exemplo de perseverança em busca dos sonhos.

A Presidente Alais Lovera também parabenizou o homenageado e desejou muito sucesso.