CÂMARA PRESTA HOMENAGEM AO CTG POUSADA DO IMIGRANTE

por Jéssica Minosso publicado 20/10/2021 10h11, última modificação 20/10/2021 10h11

Na noite de 18 de outubro, após a Sessão Ordinária, o Poder Legislativo Municipal prestou homenagem ao CTG Pousada do Imigrante pelo aniversário de 37 anos de fundação. A homenagem partiu de uma Proposição aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária de 19/07/2021.

Durante a homenagem, o vereador Gilberto Luis Artifon fez a entrega de uma placa ao CTG Pousada do Imigrante, representado pelo Patrão Fábio Soldatelli Greff.

O Patrão do CTG Pousada do Imigrante, Sr. Fábio Soldatelli Greff, agradeceu aos Vereadores pela homenagem, pela força e por sempre colaborarem com a entidade.

O Vereador Willian Luvison, representando o Poder Legislativo, relembrou a história do CTG, destacou que é uma entidade sólida, que representa o Município há muitos anos e nada mais justo do que o Poder Legislativo prestar a homenagem.

A Presidente Alais Lovera também parabenizou o CTG Pousada do Imigrante e agradeceu por todo trabalho cultural e social desenvolvido no Município.