CÂMARA PRESTIGIA 22º RODEIO CRIOULO DE NOVA BASSANO

por Jéssica Minosso publicado 02/06/2022 10h14, última modificação 02/06/2022 10h14

Nos dias 26 a 29 de maio foi realizado o 22º Rodeio Crioulo do CTG Pousada do Imigrante no Município de Nova Bassano.

Ao longo da programação que teve início na quinta-feira com a Celebração da Missa Crioula e foi até o domingo com os concursos artísticos de danças tradicionais e a continuação das provas campeiras diversos Vereadores prestigiaram o evento.

No domingo, dia 29, o Presidente Márcio De Conto participou da entrega da premiação.

A Câmara de Vereadores agradece ao CTG Pousada do Imigrante e demais apoiadores pelo empenho na realização do Evento que leva o nome do Município a diversas cidades da região, do Estado e do País. Além disso, o Poder Legislativo também destaca a importância social e cultural do CTG Pousada do Imigrante que sempre busca a integração social e o desenvolvimento de diversas crianças e jovens do Município.