CÂMARA PRESTIGIA ABERTURA DO "BAÚ DO TEMPO"

por Jéssica Minosso publicado 24/06/2021 09h25, última modificação 24/06/2021 09h25
Na manhã de 23 de junho a Câmara de Vereadores, representada pelo Vice-Presidente, Vereador Márcio De Conto, prestigiou a Abertura do Baú do Tempo no Colégio Estadual Pe. Colbachini.
O Baú do Tempo foi um projeto desenvolvido pela escola no final do ano de 2010 e o objetivo era que cada membro da Comunidade Escolar escrevesse uma “carta para si mesmo”, com metas e projeções para o futuro, para ser lida no ano de 2020.
O ano de 2020 contou com surpresas e acontecimentos inesperados, o que adiou a abertura do “Baú do Tempo” para 2021, ano em que o Colégio Estadual Pe. Colbachini completa 85 anos de história.
A Cerimônia de Abertura do Baú do Tempo ocorreu no pátio da escola e contou com a presença de representantes do Colégio, autoridades do Município e participantes que depositaram suas esperanças no Baú do Tempo no ano de 2010.
A Câmara de Vereadores de Nova Bassano parabeniza o Colégio Estadual Pe. Colbachini pelo desenvolvimento do projeto, bem como agradece pelos 85 anos contribuindo para a educação dos Munícipes Bassanenses.