Caminhada Silenciosa

por assessor Gabriel Merlo da Rocha — publicado 06/09/2018 00h00, última modificação 06/09/2018 15h40
Colaboradores: fotografia, Tamara Reche Marzzaro
Finalizando a semana da Pátria, realizou-se a 12ª Caminhada Silenciosa.

No dia 06 de setembro, finalizando as programações da semana da Pátria, pelo município de Nova Bassano/RS, foi realizada a 12ª edição da Caminhada Silenciosa na Prevenção ao Alcoolismo, Drogas e Violência promovida pelo Grupo Anjos Caídos, do município.

No ato haviam diversas entidades do município e representante dos Poderes municipais, sendo o Presidente do Legislativo, Vereador Márcio Poletto De Conto (PCdoB), representando a Câmara Municipal de Vereadores.

Márcio em nome do legislativo, parabeniza a entidade Anjos Caídos e todas demais, que fizeram parte, diz ser de imensa importância refletirmos sobre os problemas que afetam nossa sociedade, para ajudar a superar dificuldades quem se encontra, e traçarmos como objetivos prevenir que nossos jovens venham a se envolver com o ilícito.