Campeonato de Futsal 2018

por assessor, Gabriel Merlo da Rocha — publicado 01/10/2018 16h34, última modificação 01/10/2018 16h34
Colaboradores: Tamara Reche Marzzaro
Prestigie, os jogos serão realizados no Ginásio Municipal Zeferino Zottis e ocorrerão nas terças e sextas-feiras a partir das 19h.

Na sexta-feira dia 28 de setembro realizou-se a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2018, onde teve um total de 20 times inscritos, sendo 12 de categorias livre 4 veteranos e 4 feminino regional.

Em uma parceria entre  os Poderes Executivo e Legislativo, no ato representando o Presidente do Poder Legislativo Municipal, o Vereador Vice-Presidente Oscar Francisco Todeschini (PT) e a vereadora Alais Lovera (MDB), representando o Poder Executivo fez-se presente o Vice-Prefeito Sr. João Paulo Maroso.

Para o evento, Câmara de Vereadores antecipou a devolução do duodécimo ao executivo para a realização, em forma de incentivar o esporte em nosso município, parceria a qual vem sendo traçada com o Executivo também em outras diversas áreas.

Aos esportistas e aos amantes do esporte, desejamos um bom proveito, por ser um momento de entrosamento e também de diversão entre a comunidade bassanense e visitantes