Distribuição da Chama Crioula

por assessor Gabriel Merlo da Rocha — publicado 27/08/2018 00h00, última modificação 31/08/2018 16h04
Colaboradores: foto, CTG Pousada do Imigrante - Nova Bassano
No último sábado dia 25, no centro de eventos foi realizada a cerimônia de distribuição da chama Crioula para as demais entidades da 11ª Região Tradicionalista, em Nova Bassano.
Distribuição da Chama Crioula

Capataz Sr. Gilberto Artifon

No sábado 25/08/2018 ocorreu no centro de eventos municipais de Nova Bassano, a cerimônia de distribuição da Chama Crioula, chegada em Nova Bassano em 21/08, para as demais entidades tradicionalistas pertencentes a 11ª Região Tradicionalista (11ªRT).

Momento também, onde realizou - se  o III Encontro de Patrões com a apresentação da nova Gestão de Prendas e Peões 2018/2019 da 11°RT.

O Poder Legislativo esteve presente, representado pelo Vice - Presidente da casa, Vereador Oscar Francisco Todeschini (PT), que em seu pronunciamento na tribuna, da sessão de 27/08, parabenizou a entidade organizadora do evento, o CTG Pousada do Imigrante, em nome da Patroa do CTG Sra. Andreada Defendi, pelo empenho e dedicação para manter viva a chama da tradição gaúcha na sociedade.