Fechamento do Ano do Parlamento Regional

por assessor, Gabriel Merlo da Rocha — publicado 12/12/2018 17h23, última modificação 12/12/2018 17h23
No dia 11 de dezembro foi realizada a última reunião do Parlamento Regional do ano de 2018

Na última reunião sediada na cidade de Garibaldi/RS foram levantados todas as pautas levantadas pelo Parlamento no decorrer do ano. Alguns assuntos foram referente ao tratamento de água nos municípios que é realizado pela Corsan, após o recebimento do manifesto, apresentaram soluções para melhoria do trabalho, além disso também foram tratados assuntos referente a saúde debatidos as situações dos municípios da região, também na área de segurança pública quanto ao cercamento eletrônico das cidades em nosso entorno.

Ressaltou-se a importância da conversa entre os municípios feita pelo Parlamento Regional e a necessidade de que os trabalhos continuem sendo feitos no próximo ano.

Em 2018, o Parlamento Regional teve como presidente o vereador Moisés Scussel Neto de Bento Gonçalves,  vice-presidente, a vereadora Patrícia Camassola Tomé de São Marcos e como secretário, o vereador Moisés Nekel de Garibaldi.

A nova diretoria será empossada na primeira reunião do ano de 2019.