HOMENAGEM A JONATHAN TEBALDI

por adm publicado 13/08/2019 15h29, última modificação 13/08/2019 15h29

Na noite de 12 de agosto o Poder Legislativo Municipal prestou homenagem a Jonathan Tebaldi, empreendedor bassanense que fundou a Criativando, uma startup, que trabalha com soluções criativas e inovadoras e está quebrando paradigmas no ramo da decoração.

A homenagem partiu de uma Proposição aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária de 05/08/2019.

Alais Lovera, autora da Proposição, destacou a coragem de Jonathan por investir em um ramo novo. Parabenizou pela participação no programa Shark Tank - Negociando com Tubarões, do canal Sony, onde e foi aprovado para receber um investimento de R$ 1 milhão pelo FINEP e fisgou uma sócia de renome no cenário nacional: Camila Farani.

A vereadora Alais agradeceu o homenageado por sempre destacar o nome do nosso Município nos diversos eventos em que participa, e desejou sucesso em sua caminhada, que está apenas no início.