HOMENAGEM AOS PREFEITOS E VICE-PREFEITOS

por Jéssica Minosso publicado 26/05/2022 15h30, última modificação 26/05/2022 15h30

Na tarde de sexta-feira, dia 20 de maio, o Presidente da Câmara de Vereadores, Márcio De Conto e o Vereador Ivanor Biotto participaram da Homenagem aos Prefeitos e Vice-Prefeitos que fizeram parte nos 58 de Emancipação Política do Município.

O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e fez parte da programação especial do Aniversário de 58 anos do Município.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal, Ivaldo Dalla Costa, Vice-Prefeito João Paulo Maroso, Secretários Municipais, lideranças da comunidade, Ex-Prefeitos e Vice-Prefeitos homenageados e seus familiares.

O Presidente Márcio De Conto deixou sua mensagem e disse que o Poder Legislativo se orgulha, juntamente com o Poder Executivo, do momento que é de festa e gratidão. Ressaltou que é a oportunidade de relembrar a história do Município nesses 58 anos na presença dos Prefeitos e Vice-Prefeitos e/ou seus familiares. Enfatizou que foi a população quem os colocou nesses cargos, por isso devem o maior respeito e doação ao Município. Deixou seu agradecimento ao povo bassanense que deu a oportunidade de estarem comemorando o aniversário do Município, preparando Nova Bassano para os próximos anos. Finalizou parabenizando Nova Bassano e todos aqueles que colaboraram para o desenvolvimento do Município.

Na oportunidade, o Vereador Ivanor Biotto foi homenageado como Vice-Prefeito do 11º mandato (2009 a 2012) e 12º mandato (2013 a 2016).