Incentivo ao esporte e cultura

por assessor Gabriel Merlo da Rocha — publicado 28/08/2018 00h00, última modificação 30/08/2018 09h36
Tendo em vista a estimulação para que os munícipes participem de atividades ligadas ao esporte e cultura, o Poder Legislativo entrega placa à Maria Luíza Artifon, campeã estadual de laço.

Após a sessão ordinária do dia 27 de agosto de 2018, na sala de sessões Inocente Ângelo Biotto, na Câmara de Vereadores de Nova Bassano. Homenageou – se a prenda Maria Luíza Artifon, campeã estadual de laço, na categoria prenda.

Visto que é essencial incentivar o esporte e principalmente cultivar as tradições gaúchas, o Poder Legislativo, por meio da Proposição número 06/2018 entregou uma placa de reconhecimento à Maria Luíza Artifon que vem se destacando no esporte de laço, destaque que só cresce, desde pequena Maria participa de atividades campeiras em rodeios regionais, colecionando troféus desde seus 5 anos de idade, onde ainda laçava vacas paradas na categoria infantil, desde sempre Maria leva consigo o nome de Nova Bassano, por meio do CTG Pousada do Imigrante, estes troféus estão longe de terminar, agora sendo campeã estadual, almeja o campeonato nacional de laço.

A entrega da placa foi realizada pela vereadora Alais Lovera (MDB), em nome de todos vereadores.

“A prenda Maria Luíza, é um orgulho para além da família mas para todo povo de Nova Bassano que se sente representado por ela, na lida campeira” disse o vereador Gilceu Rodrigues(MDB), vereador autor da proposição a qual foi assinada por todos vereadores.