Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

por assessor Gabriel Merlo da Rocha — publicado 24/09/2018 00h00, última modificação 26/09/2018 09h45
No dia 24 de setembro segunda - feira, realizou-se a segunda audiência pública promovida para tratar referente a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

O Poder Legislativo de Nova Bassano / RS, foi convocou uma Audiência Pública para discutir sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Representando o Poder Executivo, fizeram - se presentes o Técnico em Contabilidade da Prefeitura Municipal de Nova Bassano, Sr. Joã Olivo Pelle, que explicou as projeções da Lei.

Esta foi a segunda Audiência Pública referente a LDO, as trocas de Audiências feitas pelos Poderes Legislativo e Executivo servem para explicar e sanar dúvidas referente a Lei.

Agora a LDO será lida em sessão e encaminhada para a Comissão de Orçamentos e Finanças para posterior votação em plenário, que deverá ser aprovada por maioria simples dos vereadores, para ser aprovada.