Poder Legislativo presta homenagem a ganhadoras de Concurso

por adm publicado 12/03/2019 13h55, última modificação 12/03/2019 13h58

Na noite de 11 de março o Poder Legislativo Municipal prestou homenagem a Ana Carla Sobieski, Julia Sasso e Isadora Garghetti Turcatto, vencedoras do Concurso Miss Brasil de Las Américas.
A homenagem partiu de uma Proposição aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária de 18/02/2019 tendo fundamento os títulos que as representantes da cidade trouxeram para Nova Bassano.
Ana Carla Sobieski conquistou o título de Miss Brasil Fotogênica de Las Américas 2019 e sua mãe Nelci Boschi Sobieski recebeu a placa que homenagem eu seu nome.
Julia Sasso conquistou o título de Miss Brasil Teen Personalidade de Las Américas 2019 e Isadora Garghetti Turcato conquistou o título de Mini Miss Brasil Simpatia de Las Américas 2019.
O evento aconteceu em Curitiba-PR no dia 17 de novembro de 2018.
Alais Lovera e Gilceu Rodrigues, autores da Proposição, destacaram as dificuldades encontradas pelas meninas na busca dessa premiação, a responsabilidade após alcançarem esse título e o agradecimento do Poder Legislativo por estarem representando o Município.