PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA BASSANO É ELEITO VICE-PRESIDENTE DO PARLAMENTO REGIONAL DA SERRA GAÚCHA

por Jéssica Minosso publicado 03/03/2022 15h04, última modificação 03/03/2022 15h04

No dia 07 de fevereiro, na Câmara Municipal de Bento Gonçalves foi realizado o primeiro encontro do Parlamento Regional da Serra Gaúcha de 2022. Conforme tradição, no primeiro encontro do ano é feita a eleição da nova Diretoria Executivo com mandato de um ano.

A chapa eleita tem como Vice-Presidente o Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Bassano, Sr. Márcio De Conto. A Diretoria Executiva ficou assim composta:

- Presidente: Gelsomir Corassa, Antônio Prado;

- Vice-presidente: Márcio De Conto, Nova Bassano;

- Secretária Geral: Luiza Santi, Nova Roma do Sul;

- Secretário Adjunto: Ênio Grolli, Carlos Barbosa;

- Tesoureiro: Dalberto Rigon, Guabiju.

O Parlamento Regional reúne-se mensalmente em diferentes cidades participantes e em cada reunião são debatidos diversos temas e a entidade encaminha documentos às autoridades solicitando providências, buscando unir esforços para solucionar as demandas nos Municípios da região, além de valorizar a atividade parlamentar.

No mês de março, a reunião será no dia 24 de março, em Antônio Prado.