PRESIDENTE PARTICIPA DA ENTREGA OFICIAL DA NOVA MESA CIRÚRGICA DO HOSPITAL

por Jéssica Minosso publicado 01/04/2022 16h47, última modificação 01/04/2022 16h47

Na tarde de quinta-feira, dia 31 de março, o Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Bassano Márcio De Conto participou da entrega oficial da nova mesa cirúrgica Vision T4 da marca KSS no hospital Nossa Senhora de Lourdes. A Mesa Cirúrgica foi uma doação feita pelo Dr. Lírio Parisotto, empresário Bassanense.

Como forma de reconhecimento e gratidão ao empresário, que é um grande colaborador do hospital, a Aconsel denominou o bloco cirúrgico como “Bloco Cirúrgico Dr. Lírio Albino Parisotto”.

O Presidente da Câmara de Vereadores destacou a doação e a importância do repasse que o empresário faz mensalmente ao hospital e a parceria com o Município. Lembrou que o empresário saiu de Nova Bassano mas sempre colabora com o Município em diferentes setores, o que beneficia a comunidade. Ressaltou também a parceria do setor privado com o público, que serve como incentivo para outras empresas bassanenses que tem condições também fazerem.

Também participaram do momento o Prefeito Ivaldo Dalla Costa, o Vice-Prefeito João Paulo Maroso, a Secretária Municipal da Saúde Aline Luvison, o Secretário Municipal de Obras e Viação Jair Palla, o Presidente da Aconsel Rafael Durante, a Administradora da Aconsel Rosane Maroso, e demais membros da Diretoria da Aconsel, além dos Médicos Dr. Olcimar L. Pelle, Dr. Pedro Soldatelli e Funcionários.