PRESIDENTE PARTICIPA DE ABERTURA DA 1ª FEIRA LITERÁRIA E CULTURAL

por Jéssica Minosso publicado 18/11/2022 17h51, última modificação 18/11/2022 17h51

Na noite de 16 de novembro, o Presidente da Câmara de Vereadores Márcio De Conto esteve participando da Abertura da 1ª Feira Literária e Cultural de Nova Bassano, que integra a 19ª Feira do Livro do Colégio Colbachini e a 11ª Semana da Arte, Leitura e Cultura – Projeto Bassano Leitor.

A abertura da Feira foi realizada na Associação dos Motoristas e contou com a presença de autoridades do Município e do Patrono Emir Rossoni, premiado escritor bassanense. Na oportunidade também houve uma homenagem de reconhecimento e gratidão à Professora de Literatura Analice Maria Antoniolli pelas marcas positivas deixadas à educação de Nova Bassano e um Show de Mágica e Ilusionismo com Mateus de Macedo, patrocinado pelo Programa “A União Faz a Vida” – SICREDI.

A Feira Literária acontece do dia 16 a 25 de novembro, na Associação dos Motoristas e em cada escola de Nova Bassano e contará com a presença de outros seis escritores: Pablo Morenno, Samuel Sodré, Christina Dias, Christian David, Maria Luiza Puglia e Nelson Carús, que irão trabalhar com todos estudantes das escolas do Município, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Também haverá exposição e comercialização de livros no auditório do Colégio Colbachini, entre os dias 21 a 25 de novembro.