PRESIDENTE PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DA 16ª TAÇA JOÃO DAGNESE DE BOCHAS

por Jéssica Minosso publicado 27/05/2022 15h49, última modificação 27/05/2022 15h49

No domingo, 22 de maio, o Presidente da Câmara de Vereadores, Márcio De Conto esteve presente no encerramento da 16ª Taça João Dagnese de Bochas que ocorreu na Sociedade São José – Vila Bassanense e fez parte da programação especial do Aniversário de 58 anos do Município.

O Presidente participou da entrega dos prêmios, parabenizou os organizadores do evento e todas as equipes participantes, destacando que todos atletas são vencedores. Salientou a importância do esporte, em especial da bocha, como forma de inclusão social, integração, desenvolvimento cognitivo e cultural. Precisamos incentivar essa modalidade como forma de difundi-la e de trazer novos praticantes.