PROJETO DE LEI QUE CONCEDE AUXÍLIO FINANCEIRO AO CPM DO COLÉGIO ESTADUAL PE. COLBACHINI É APROVADO EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por Jéssica Minosso publicado 01/09/2022 13h54, última modificação 01/09/2022 13h54

Na manhã de 01 de setembro, às 7h45min, a Câmara de Vereadores reuniu-se extraordinariamente e Aprovou por Unanimidade o Projeto de Lei nº 79/2022 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro ao CONSELHO DE PAIS E MESTRES DO COLÉGIO ESTADUAL PE. COLBACHINI”.

O Colégio Colbachini, através da turma 111, organizou o Projeto “DOE SANGUE, DOE VIDA”, que consiste na organização de um grupo de alunos que se empenharam em conseguir doadores de sangue, que servirá para repor os estoques do hemocentro de Passo Fundo. Na ocasião os alunos vão visitar e conhecer o hemocentro, acompanhando os doadores por eles convidados e motivados. O Projeto de Lei, Aprovado por Unanimidade, autoriza o pagamento das despesas com o transporte até a cidade de Passo Fundo, no dia 02 de setembro.

Após a Sessão, a Vice-Líder da Turma 111, Aline Castaldello Borrin, agradeceu os Poderes Executivo e Legislativo pelo empenho no projeto apresentado e o apoio em prol da saúde.

A Câmara de Vereadores parabeniza todos os envolvidos do Projeto, através da Professora Roberta dos Santos Primieri e destaca a importância que ações como essa tem para toda a sociedade.

Convidamos a todos para acompanharem as Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores acontecem todas as segundas-feiras, às 19 horas e são transmitidas Ao Vivo através da página no Facebook, bem como para assistir a íntegra da Sessão Extraordinária com deliberação completa do Projeto de Lei Aprovado.