Projeto Social de Verão 2018/2019

por assessor, Gabriel Merlo da Rocha — publicado 05/11/2018 00h00, última modificação 06/11/2018 15h13
Colaboradores: foto, Tamara Reche Marzzaro
No último domingo 04/11/2018 foi dada abertura ao Projeto Social de Verão de Nova Bassano, o projeto visa além da integração social a permanência das pessoas em nossa cidade nos fins de semana

PROJETO SOCIAL DE VERÃO 2018/2019

Neste domingo 04/11/2018 na praça Colbachini realizou-se a abertura do Projeto Social de Verão  2018/2019 de Nova Bassano.

No ato representando o Poder Executivo Municipal estavam o Prefeito Sr. Ivaldo Dalla Costa, o Vice-Prefeito Sr. João Paulo Maroso e secretários municipais, na representação do Poder Legislativo estava o Presidente Márcio De Conto (PCdoB), e demais vereadores Alais Lovera (MDB), Elenita Peccatti (PDT), Maurício Frigo (PDT) e William Coser França (PTB).

A abertura do evento se deu pela apresentação do grupo de pagode “Grupo da Praça” de Passo Fundo-RS além de brinquedos infláveis para as crianças, erva-mate e água quente gratuitos.

O objetivo do Projeto é integrar a comunidade bassanense com as entidades locais, visando a permanência das pessoas nos fins de semana em nosso município.

Representando a Câmara de vereadores do Presidente Márcio em sua fala disse que esta integração entre os munícipes é de estrema relevância para uma boa vivencia em sociedade, salientou ainda que é muito bonito ver os jovens permanecendo na cidade nos fins de semana.

Agradecemos a Comissão Municipal de Eventos por todo empenho e dedicação e aos apoiadores do presente evento: Som Delta, W Entretenimento, Baby Kids Brinquedos, Empório Bella Bira, Kavas Bistrô, Baby Lanches, Meninas do Artesanato e Erva Mate Buena.