REUNIÃO COM A SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO

por Jéssica Minosso publicado 08/06/2021 10h30, última modificação 08/06/2021 10h30

Na noite de ontem, 07 de junho, às 18 horas, os Vereadores reuniram-se com a Secretária Municipal da Educação, Salete Teresinha Cestonaro Bongiovanni.

Na reunião foram abordados diversos temas relacionados com a Secretaria da Educação, entre eles, reformas na Escola Teodolinda Reginato, piso salarial dos professores, medidas de segurança para as creches e escolas e questões referentes ao transporte escolar.

A Secretária da Educação esclareceu dúvidas dos Vereadores e comprometeu-se a tentar resolver os problemas que foram relatados.

Ao final da reunião, a Presidente Alais Lovera destacou a importância dos Vereadores dialogarem com os Secretários, sempre buscando soluções para as demandas da população.