Reunião do Parlamento Regional

por assessor, Gabriel Merlo da Rocha — publicado 16/11/2018 17h11, última modificação 16/11/2018 17h11
A reunião do Parlamento Regional ocorreu em nosso município no dia 14/11/2018 e tratou de assuntos

A reunião mensal do Parlamento Regional no mês de novembro ocorreu em nossa cidade contanto com a presença dos Presidentes das Câmaras de Vereadores que compõe o Parlamento.

O encontro foi regido pela vice-presidenta do Parlamento, Sra Patrícia Camassola Tomé. Os assuntos tratados foram referente as perdas agrícolas causadas pelo temporal em nossa região, tendo em vista um levantamento feito mostrando o grande prejuízo os presidentes assinaram um manifesto que será encaminhado ao Governo Estadual, para que seja dada atenção e auxílio aos agricultores que tiveram perdas.

Também foi tratado sobre o tema energia elétrica, onde diversas cidades de diferentes realidades trouxeram suas demandas quanto ao serviço de manutenção de rede elétrica e postes, onde a prestadora de serviços contratada pela RGE responsável por tal manutenção acaba deixando a desejar na prestação, por estes fatos o Parlamento Regional enviará um ofício a empresa RGE para que se façam presentes na próxima reunião.

A ultima reunião do ano de 2018 será na cidade de Garibaldi