Rodeio de Nova Bassano

por adm publicado 09/03/2020 15h34, última modificação 09/03/2020 15h34

Nos dia 27, 28, 29 de fevereiro e 01 de março realizou-se o 21º Rodeio Crioulo de Nova Bassano do CTG Pousada do Imigrante. O evento foi um sucesso de público e inscrições, tendo participação de diversas autoridades durante a programação. Na abertura do evento estiveram presentes a Presidente Alais Lovera, e os vereadores Antonio Tapparo, Gilmar Fanton e Márcio De Conto.
No domingo, dia 01 de março, após a entrega dos troféus das premiações artísticas, o Coordenador da 11ª Região Tradicionalista entregou um troféu para a Câmara de Vereadores ao vereador Márcio De Conto como forma de agradecimento pelo apoio ao evento.
O Poder Legislativo parabeniza a organização e todos que se empenharam para a realização do evento e deseja cada vez mais sucesso.