Segurança Pública em primeiro lugar

por assessor, Gabriel Merlo da Rocha — publicado 14/11/2018 09h05, última modificação 14/11/2018 09h07
Reunião com entidades policiais e GASP (Grupo de Apoio a Segurança Pública)

Na última terça-feira 13/11 o Presidente Márcio De Conto (PCdoB) convocou uma reunião na Câmara de Vereadores para tratar sobre a Proposição nº 13 de sua autoria, a qual trata sobre um repasse mensal para o GASP (Grupo de Apoio a Segurança Pública).

Na reunião se fizeram presentes, além do Presidente Márcio representando o Poder Legislativo Municipal, os vereadores Alais Lovera (MDB) e Antonio Tapparo (MDB), representando a Policia Civil estavam a escrivã de polícia Noelci Biotto e o delegado Marcelo Ferrugem, representando a polícia militar se fez presente o Sargento Altamir, representando a Polícia Rodoviária Estadual se fez presente o Sargento Garcia e por fim , representando o GASP (Grupo de Apoio a Segurança Pública) se fez presente o Presidente do concelho Sr. Paulo Sasso.

A reunião teve por finalidade promover um debate entre as entidades e o Poder Legislativo a importância de efetuar este convênio com o GASP para administrar o repasse para as entidades de segurança de nosso município.

Por fim a reunião deixou um parecer positivo e necessário das entidades quanto ao repasse, agora será combinado com o Poder Executivo o valor para posterior início do pagamento, o que irá beneficiar toda população bassanense, afinal segurança pública é um dos tripés da administração de um município.