Semana da Pátria

por assessor Gabriel Merlo da Rocha — publicado 03/09/2018 00h00, última modificação 03/09/2018 16h29
Colaboradores: fotos, Tamara Reche Marzzaro
Nesta segunda - feira, 03 de setembro, no foi aberta oficialmente a semana da pátria no município de Nova Bassano / RS.

Nesta segunda - feira a Administração Pública de Nova Bassano / RS realizou a solenidade oficial de abertura da semana da Pátria. A hora cívica devido à chuva, ocorreu no Ginásio Municipal Zeferino Zottis e contou com a presença das Autoridades do Poder Executivo representado pelo prefeito municipal Sr. Ivaldo Dalla Costa e Legislativo Municipal, representado pelo Presidente da Casa Legislativa, Sr. Vereador Márcio Poletto De Conto e demais lideranças de Entidades municipais.

Na oportunidade estiveram presentes diretores, professores e alunos das Escolas, EMEF Teodolina Reginatto, EMEF 15 de Novembro, EMEI Criança Feliz, EMEI Magia e Saber, Colégio Estadual Pe. Colbachini, Escola Especial Giudita e Andrea Basso – APAE e também a Assosiação Esportiva Bassano, que em comitiva entregou o fogo simbólico para o Prefeito, que por sua vez acendeu a Pira da Pátria.

Após a solenidade tivemos a honra de assistir uma apresentação montada pelos alunos do Colégio Estadual Pe. Colbachini, onde encenaram sobre a importância da honestidade nos dias de hoje, logo depois apresentação da Banda Municipal.