VEREADORES ENTREGAM PLACA DE HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

por Jéssica Minosso publicado 22/12/2022 17h20, última modificação 22/12/2022 17h20

Na segunda-feira, dia 12 de dezembro, os vereadores Márcio De Conto, Alais Lovera e Ivanor Biotto estiveram no Hospital Nossa Senhora de Lourdes fazendo a entrega da Placa de Homenagem aos Profissionais da Saúde do Município pelo enfrentamento da Pandemia da Covid-19.

A homenagem originou-se da Moção de Aplauso nº 06/2021, que foi Aprovada por Unanimidade na Sessão Ordinária de 01/11/2021.

A placa de homenagem possui os seguintes dizeres:

“MOÇÃO DE APLAUSO

Com base no Art. 140 do Regimento Interno da Casa Legislativa aprovamos Moção de Aplauso aos profissionais da saúde do Município de Nova Bassano, pelo compromisso, humanidade, dedicação e amor ao próximo no enfrentamento da Pandemia da Covid-19.

HOSPITAL NOSSA SENHORA DE LOURDES, na pessoa do médico clínico geral responsável Dr. Olcimar Luis Pelle

E a todos os profissionais da saúde da Secretaria
Municipal de Saúde, ao Posto de Saúde Central, à UBS  Carolina Bodanese, à UBS 23 de Maio, à UBS Cristo Redentor, à UBS do Carreiro,  ao CASME - Centro De Saúde Mental e ao Centro De Referência Da Assistência Social que lutaram contra a COVID-19, atuando na linha de frente, não mediram esforços ao se expor para combater a proliferação do coronavírus entre a população local, atuando como verdadeiros guerreiros e heróis ao deixarem o conforto de seus lares para trabalhar incansavelmente durante essa crise de saúde pública.

Presidente: Vereadora Alais Lovera

Vice-Presidente: Vereador Márcio De Conto

Primeiro Secretário: Vereador William Cóser França

Segundo Secretário: Vereador Antonio Tapparo

Vereadora Cidania de Moraes

Vereador Gilberto Luís Artifon

Vereador Ivanor Biotto

Vereador Márcio Todeschini

Vereador Willian Luvison

Nova Bassano, 01 de novembro de 2021.”

Estiveram presentes na homenagem membros da Diretoria da ACONSEL, Dr. Olcimar L. Pelle e Dr. Sérgio C. Zortéa e profissionais da saúde do hospital.

Em nome do Poder Legislativo Municipal, o vereador Ivanor Biotto parabenizou o trabalho realizado pelos profissionais da saúde, lembrou dos elogios que os médicos levaram por aceitarem fazer o tratamento precoce, coisa que muitos criticaram. Ressaltou que a homenagem também é para os profissionais da Secretaria da Saúde do Município. Destacou que todos os Vereadores buscam o melhor para o povo de Nova Bassano e agradeceu.

Manifestaram-se agradecendo a homenagem os médicos Dr. Olcimar L. Pelle e o Dr. Sérgio C. Zortéa, e os representantes da ACONSEL Rosane Maroso e Rafael Durante.