VEREADORES PARTICIPAM DA 1ª FEIRA DE EMPREGOS PROMOVIDA PELA CDL

por Jéssica Minosso publicado 11/08/2022 09h16, última modificação 11/08/2022 09h16

Na noite de quarta-feira, dia 03 de agosto, os Vereadores Márcio De Conto, William Cóser França e Cidania de Moraes participaram da 1ª Feira de Empregos promovida pela CDL de Nova Bassano que aconteceu no Ginásio do Colégio Colbachini.

William Cóser França, Vice-Presidente do Poder Legislativo, destacou a importância de tratarem um assunto de tamanha seriedade na presença dos alunos, buscando que os jovens tenham interesse em progredir e entendam como é o mundo do empreendedorismo. Parabenizou a inciativa da CDL e ressaltou que a entidade não deve lembrada apenas nas Feiras, como a Expo, pois possui um papel social relevante e o cumpre com maestria. O vereador enfatizou que a Câmara de Vereadores foi, é e sempre será parceira da CDL no que for necessário. Também lembrou que tem como bandeiras a educação e o empreendedorismo e salientou que o emprego garante o presente e a educação garante o futuro.

O momento contou com 19 empresas do Município e região que estiveram recebendo currículos e repassando informações aos interessados nas vagas de emprego. Inicialmente aconteceu a palestra com a Psicóloga Ivi Helena Minuzzi focada no tema “Identidade Empreendedora”.

Em seguida, o I Painel, com mediação de Vagner P. Balzan, reuniu Mateus Marcolina (CEO ALEA), Jonathan Tebaldi (CEO CRIATIVANDO) e Gustavo Ferreira (CEO INOVATIVA), que falaram sobre empreendedorismo.

Finalizando o evento o II Painel, com mediação de Cláudia Sasso, pautou sobre: Competências Comportamentais e Gestão de Pessoas, onde as convidadas Rosimere Machado (Mestre em Administração pela UCS) e Cheila Cadore (Assessora de Gestão de Pessoas –Sicredi), com bastante propriedade deixaram sua mensagem na construção do bom profissional e as expectativas que o mercado de trabalho tem hoje.

O evento contou com os seguintes apoiadores: Sebrae, UCS, Unimed, UPF, Colégio Colbachini, W Entretenimento, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.