VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DA X SEMANA DA ARTE, LEITURA E CULTURA

por Jéssica Minosso publicado 06/10/2021 14h55, última modificação 06/10/2021 14h55
Na última segunda-feira, dia 04 de outubro, os vereadores Márcio De Conto e Márcio Todeschini estiveram representando a Câmara de Vereadores na Abertura Oficial da X Semana da Arte, Leitura e Cultura – Projeto Bassano Leitor, no Ginásio da Escola Municipal 15 de Novembro. A cerimônia contou com a presença de autoridades, representantes da entidades, profissionais da educação, alunos e do Escritor Pablo Moreno.
Na oportunidade ocorreu a apresentação do Livro “150 Anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul”, Volumes I, II e III, onde está presente um pouco da história do Município de Nova Bassano, momento em que o Poder Legislativo também recebeu um exemplar do livro.