VEREADORES PARTICIPAM DA COPA INTEGRAÇÃO REGIONAL

por Jéssica Minosso publicado 10/06/2022 16h19, última modificação 10/06/2022 16h19

No último domingo, dia 05 de junho, o Presidente da Câmara de Vereadores Márcio De Conto e a Vereadora Alais Lovera participaram da Abertura da XI Copa Integração Regional de Futsal 2022, no Ginásio Municipal Zeferino T. Zottis.

O torneio conta com a participação de 14 Municípios. No domingo Nova Bassano enfrentou o Município de Vista Alegre do Prata, com os seguintes resultados:

𝑪𝒂𝒕𝒆𝒈𝒐𝒓𝒊𝒂 𝑺𝒖𝒃-17:

Nova Bassano 07 x 03 Vista Alegre do Prata

𝑪𝒂𝒕𝒆𝒈𝒐𝒓𝒊𝒂 𝑽𝒆𝒕𝒆𝒓𝒂𝒏𝒐𝒔:

Nova Bassano 05 x 01 Vista Alegre do Prata

𝑪𝒂𝒕𝒆𝒈𝒐𝒓𝒊𝒂 𝑭𝒆𝒎𝒊𝒏𝒊𝒏𝒐:

Nova Bassano 04 x 00 Vista Alegre do Prata

𝑪𝒂𝒕𝒆𝒈𝒐𝒓𝒊𝒂 𝑴𝒂𝒔𝒄𝒖𝒍𝒊𝒏𝒐 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒆:

Nova Bassano 04 x 00 Vista Alegre do Prata

A Câmara de Vereadores acredita no esporte como forma de promover saúde, inclusão social, integração e desenvolvimento pessoal, agradece todos os atletas que estão representando muito bem o Município e deseja sucesso no decorrer dos jogos.

O próximo jogo acontecerá no dia 19 de junho, no Ginásio Zeferino T. Zottis, contra o Município de David Canabarro.