VEREADORES PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DA ARTE EM FERRO DE NOSSA SENHORA DE CARAVAGGIO

por Jéssica Minosso publicado 27/05/2022 14h32, última modificação 27/05/2022 14h32

Na segunda-feira, dia 23 de maio, os Vereadores Márcio De Conto, Alais Lovera, Antonio Tapparo, Cidania de Moraes e Márcio Todeschini participaram na inauguração da obra de arte em ferro da imagem de Nossa Senhora do Caravaggio, ao lado do muro de contenção, no pórtico de entrada do Município.

A obra foi produzida pelo artista Bassanense Airton Primieri e o evento de inauguração fez parte da programação especial do Aniversário de 58 do Município.

O Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Márcio De Conto, destacou que a inauguração da imagem da Nossa Senhora de Caravaggio é um momento ímpar, especialmente por ser no dia do Aniversário do Município e representa muito bem o povo de Nova Bassano, que tem muita fé e está sempre disposto a ajudar os imigrantes. Destacou que nosso Município faz parte da Rota Turística Religiosa e a imagem é mais um dos pontos turísticos nesse segmento, juntamente com a Cruz localizada no Mirante Nossa Senhora do Caravágio, as Igrejas das Comunidades São Bernardo e São José, o Santuário do Senhor Bom Jesus, entre outros.

O Presidente também enfatizou toda a simbologia contida na imagem da Nossa Senhora explicada pelo artista Airton Primieri e lembrou que o artista também desenvolveu a arte no muro, que muito bem representa o progresso do Município. Agradeceu o artista Bassanense Airton Primieri, o parabenizou pelo trabalho e desejou cada vez mais sucesso.