VEREADORES PARTICIPAM DE ABERTURA DA SEMANA FARROUPILHA

por Jéssica Minosso publicado 22/09/2022 14h09, última modificação 22/09/2022 14h09

Na noite de sexta-feira, dia 16, os Vereadores Márcio De Conto, Alais Lovera, Cidania de Moraes, Cristina Silva, Gilmar José Sasso e William Cóser França participaram da Abertura Oficial dos Festejos Farroupilhas do CTG Pousada do Imigrante.

Na oportunidade também estiveram presentes o Prefeito Municipal, Ivaldo Dalla Costa, o Patrão do CTG Pousada do Imigrante, Fábio Greff, demais membros do CTG e a comunidade em geral.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Márcio De Conto, parabenizou o CTG Pousada do Imigrante pela iniciativa do projeto, que foi muito bem elaborado. Parabenizou as empresas parceiras que colaboraram, através da LIC, com a redução do ICMS. Destacou o dia 20 de setembro e falou a respeito das cores da Bandeira do Rio Grande do Sul, o verde representando os Pampas, o vermelho que representa o ideal revolucionário e coragem do povo gaúcho e o amarelo que representa as riquezas nacionais no território do Rio Grande do Sul. Também ressaltou os dizeres “Liberdade – Igualdade – Prosperidade” constantes da Bandeira, frisou que nos dias atuais todos precisam pensar bem, pois o mundo e o Brasil estão em momentos difíceis. Pediu que todos tenham consciência e todos ajudem a levar o Rio Grande para frente, mantendo a chama gaúcha acesa em nossas veias e nossos corações.

Após a Abertura Oficial aconteceu uma bela apresentação teatral tradicionalista e em seguida o Show do Grupo Tchê Guri.

O evento contou com Apoio da Prefeitura Municipal de Nova Bassano e da Câmara de Vereadores de Nova Basano. Produção Cultural do CTG Pousada do Imigrante. Assessoria: TBT Produções. Patrocinadores: CERFOX, Reggla, Adylnet Telecom e MedaForros. Com Financiamento através do Programa Pró-Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.