VEREADORES PARTICIPAM DE ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

por Jéssica Minosso publicado 11/10/2022 16h38, última modificação 11/10/2022 16h38

Na noite da sexta-feira, 07 de outubro, os Vereadores Márcio De Conto, Márcio Todeschini e William Cóser França participaram da Cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futsal, onde também estiveram presentes o Vice-Prefeito João Paulo Maroso, Secretários Municipais, membros do CMD, atletas e comunidade em geral.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Márcio De Conto, parabenizou os atletas pela dedicação e destacou que são o motivo da realização do campeonato depois de tanto tempo. Ressaltou a importância da prática de esportes e a presença dos times de futsal feminino. Desejou um ótimo campeonato a todos, com respeito e empatia, disse que haverá um campeão mas todos são vencedores e torce para que a comunidade em geral aproveite o momento de lazer. Deixou como sugestão que antes do início das partidas seja feito um minuto de silêncio em memória aos bassanenses perdidos nos últimos anos, principalmente em decorrência da COVID.