VEREADORES PARTICIPAM DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DO MUNICÍPIOS

por Jéssica Minosso publicado 24/11/2022 12h35, última modificação 24/11/2022 12h35
Na noite de sábado, 12 de novembro, os Vereadores Alais Lovera, Antonio Tapparo, Cidania Defendi, Gilberto Luís Artifon, Ivanor Biotto, Márcio De Conto, Márcio Todeschini e William Cóser França participaram da escolha das novas soberanas do Município de Nova Bassano e da 4° Expo Bassano. Estiveram concorrendo oito candidatas e as escolhidas foram: Rainha Lara Prando Todeschini, representando o Colégio Estadual Pe. Colbachini e Princesa Érica Maria Cavalheiro, representando a Alea Eletro Comercial.
Durante o evento, o Presidente da Câmara de Vereadores Márcio De Conto manifestou-se e parabenizou todas as candidatas que se disponibilizaram a representar Nova Bassano, destacou que todas são vencedoras. Parabenizou os Presidentes e as Comissões da 1ª, 2ª e 3ª Expo Bassano e desejou sucesso à Comissão da 4ª Expo Bassano com a Presidente Cláudia e Vice-Presidente Luciano. Colocou o Poder Legislativo à disposição para auxiliar no que estiver ao seu alcance para a realização da Feira.