VEREADORES PARTICIPAM DE MOMENTO CÍVICO

por Jéssica Minosso publicado 09/09/2022 14h45, última modificação 09/09/2022 14h45

No domingo, dia 04 de setembro, o Presidente da Câmara de Vereadores Márcio De Conto, juntamente com os vereadores Alais Lovera, William Cóser França e Cidania de Moraes, participou do momento cívico em homenagem aos 200 anos da Independência do Brasil que aconteceu na Praça Pe. Colbachini.

O momento contou com a apresentação das escolas do Município - APAE- Escola Judite Andréa Basso, EMEF Luiz Zanetti, EMEI Criança Feliz, EMEI Magia e Saber, EMEF 15 de Novembro, EMEF Teodolinda Reginatto, e Colégio Estadual Pe. Colbachini, e logo em seguida aconteceu um passeio turístico com a participação da Bikessano, estudantes e população.