VEREADORES PARTICIPAM DE REINAUGURAÇÃO DO POSTO DO COMANDO RODOVIÁRIO DA BRIGADA MILITAR – GRUPO RODOVIÁRIO DE NOVA BASSANO

por Jéssica Minosso publicado 01/09/2022 14h53, última modificação 01/09/2022 14h53

Na tarde de terça-feira, 30 de agosto, o Presidente da Câmara de Vereadores Márcio De Conto, juntamente com os Vereadores Antonio Tapparo, Márcio Todeschini, Willian Luvison e William Cóser França, participou da reinauguração do Posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar – Grupo Rodoviário de Nova Bassano, localizado na RST 324, Km 281, nº 1070, bairro Industrial.

Estiveram presentes no evento Prefeitos, Vice-Prefeitos, convidados, população em geral e Autoridades Policiais, especialmente do Comandante do Comando Rodoviário da Brigada Militar Coronel Luciano Moritz Bueno.

O Grupo Rodoviário de Nova Bassano foi criado há 20 anos, em 2002. Inicialmente instalado na RSC-470 na cidade de Veranópolis, porém, após a federalização da referida rodovia, através dos esforços da comunidade local, em 2015 foi transferido para a RST-324 na cidade Nova Bassano, onde permaneceu de maneira provisória até a presente data. O Grupo Rodoviário de Nova Bassano é responsável pelo policiamento de mais de 200 kms, distribuídos em 9 rodovias estaduais, totalizando 16 municípios em sua área de atuação.

A nova sede do GRV Nova Bassano está estrategicamente construída na ERS-324, uma das mais movimentadas e importantes rodovias do Estado, com um tráfego médio diário de 10 mil veículos, assim contribuindo diretamente para a segurança e bem estar da comunidade.

A Câmara de Vereadores agradece o convite para participar da reinauguração e destaca o compromisso do Poder Legislativo com a segurança pública, buscando sempre auxiliar no que estiver a seu alcance, inclusive com a celeridade na tramitação de Projetos de Lei que tratam de tema.