VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO DO PARLAMENTO REGIONAL EM FELIZ

por Jéssica Minosso publicado 06/08/2021 11h08, última modificação 06/08/2021 11h08

No dia 29 de julho, quinta-feira, os vereadores Alais Lovera, Márcio De Conto, William Cóser França, Cidania de Moraes e Ivanor Biotto participaram da reunião do Parlamento Regional que foi realizada no Centro Cultural do Município de Feliz.

A principal pauta debatida no encontro foi o Plano do Governo do Estado do Rio Grande do Sul para a concessão de rodovias estaduais, que envolve a cobrança de pedágios, duplicação de trechos nas rodovias e a construção de passarelas e interseções. A reunião contou com a presença de Leonardo Busatto, secretário do DAER.

Na reunião foi solicitada a prorrogação do prazo para que o assunto possa ser debatido com a comunidade e também a redução dos valores e tempo de concessão dos pedágios, buscando ampliar o diálogo e a participação da comunidade.