Visita ao hospital

por assessor, Gabriel Merlo da Rocha — publicado 11/09/2018 00h00, última modificação 13/09/2018 16h27
Na segunda-feira dia 10 de setembro os vereadores juntamente com a equipe administrativa do hospital estiveram visitando as reformas no prédio.

Na segunda-feira dia 10, após a sessão ordinária, os vereadores de Nova Bassano visitaram as reformas que estão sendo feitas no hospital Nossa Senhora de Lourdes, guiando a visita estavam o Presidente do hospital, Sr. Rafael Durante, a Diretora Sra. Rosane Maroso e a Secretária Sra. Analice Maria Antoniolli.
A ampliação do terceiro piso trará ao município 34 leitos, que estão em estado de conclusão após trarão ao município dois novos serviços para a comunidade.