Visita do corredor Jurandir De Jesus

por assessor, Gabriel Merlo da Rocha — publicado 13/11/2018 09h45, última modificação 13/11/2018 09h41
Juradir é um corredor que representa Nova Bassano dentro e fora do estado, tendo vindo até a Câmara de Vereadores divulgar seu desempenho e vitória de vida

Após a sessão ordinária do dia 12 de novembro, o Poder Legislativo teve a honra de ouvir algumas palavras do Sr. Jurandir De Jesus, que contou ao Legislativo brevemente sua história de vida e apresentou seu trabalho literário, livro o qual conta a história de suas conquistas na vida e como o esporte que pratica, o atletismo pode mudar a vida das pessoas, o livro é intitulado como "Renascido das Cinzas".

Jurandir é corredor a algum tempo e vem representando Nova Bassano em corridas de nível estadual, nacional e internacional, sua próxima meta será correr a Corrida de São Silvestre em São Paulo, onde diz já estar ansioso para representar o município.

Os vereadores apoiaram o corredor Jurandir adquirindo seu livro e em nome do Poder Legislativo, parabenizamos por suas corridas e que continue sendo este homem perseverante com a vida e dedicado a seu esporte.